Prefeitura de Itararé

Publicado em 14 de maio de 2018


Prefeito de Itararé (SP) lança Campanha do Agasalho 2018

Caixas de arrecadação, devidamente sinalizadas, serão disponibilizadas nos supermercados, comércios e algumas escolas do município até o dia 16 de junho

No ano passado, a credibilidade da gestão Heliton do Valle aumentou as doações

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou na manhã desta segunda-feira (14) o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2018. A ação, desenvolvida por meio do Fundo Social de Solidariedade, tem como objetivo arrecadar roupas, sapatos e cobertores em bom estado para doação.

No ano passado, a credibilidade da gestão Heliton do Valle aumentou as doações. O que era estimado em cinco e oito mil peças arrecadadas, foi para mais de 20 mil entre os meses de abril e junho. “Esperamos contar com o apoio de todos, novamente, este ano”, frisou Heliton.

De acordo com a coordenadora do Fundo Social de Itararé, Mara Galvão – que na oportunidade representou a presidente do órgão e primeira-dama, Denise do Valle, cujo, por questões de agenda, não pode comparecer ao evento – após a arrecadação, as peças são devidamente embaladas e destinadas a quem realmente precisa. “É importante que todos participem para que, como diz o slogan da campanha deste ano, possamos aquecer o inverno dessas pessoas”.

As caixas de arrecadação, devidamente sinalizadas, serão disponibilizadas nos supermercados, comércios e algumas escolas do município até o dia 16 de junho. As doações também poderão ser feitas em um ponto de arrecadação situado no Paço Municipal, à rua XV de Novembro, 83, centro.

 

As doações também poderão ser feitas em um ponto de arrecadação situado no Paço Municipal, à rua XV de Novembro, 83, centro

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados