Prefeitura de Itararé

A parceria forte entre a Prefeitura e a Câmara Municipal tem garantido o desenvolvimento do município

Publicado em 2 de outubro de 2018


Prefeito de Itararé (SP) parabeniza vereadores pelo trabalho junto à gestão

Para Heliton, os vereadores possuem um papel de valor ímpar, fundamental para o progresso do município

‘Uma gestão não se faz sozinho’. Esse é um dos motes norteadores do governo Heliton do Valle, afinal, administrar uma cidade exige, além de trabalho duro e dedicação, a ajuda de pessoas comprometidas. E é graças a parceria forte entre a Prefeitura de Itararé (SP) e a Câmara Municipal que a cidade tem crescido cada vez mais.

Conforme o prefeito, as atitudes dos vereadores tem sido louváveis. “Graças ao bom trabalho da Câmara, Itararé foi contemplada com dois micro-ônibus, adquiridos por intermédio deles”, destaca. “Além disso, a credibilidade do nosso governo ainda inspirou a doação de um veículo, de propriedade do órgão, para uso da Secretaria Municipal de Saúde”.

Para Heliton, os vereadores possuem um papel de valor ímpar, fundamental para o progresso do município. “O Legislativo e Executivo são Poderes independentes, mas é importante que andem juntos. Sou muito grato por poder trabalhar ao lado de pessoas que, assim como eu, são dedicadas a tornar nossa cidade cada vez melhor”, finaliza.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados