Prefeitura de Itararé

Publicado em 4 de abril de 2018


Prefeito de Itararé (SP) participa da inauguração do Detran.SP no município

Evento contou com a presença da diretora-vice-presidente do Detran.SP, Neiva Aparecida Doretto

O momento do descerramento da placa

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou nesta quarta-feira (04) da inauguração do Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) de Itararé (SP).

As novas instalações do departamento em Itararé estavam em operação desde 2015. A inauguração oficial, no entanto, foi formalizada somente agora com a presença da diretora-vice-presidente do Detran.SP, Neiva Aparecida Doretto, do superintendente do Detran – Sorocaba 3, Adauto Rocha e do diretor municipal de trânsito, Bruno Marcos da Silva. O vereador Yago Manels e o comandante da Guarda Civil Municipal, Jocimar Ribas, também prestigiaram o evento.

Após o descerramento da placa, Heliton do Valle, junto a Neiva Doretto, realizou uma visita técnica à unidade.

Durante sua fala, Heliton destacou que, embora o projeto tenha se desenvolvido antes do início de sua gestão, é seu dever como prefeito realizar a entrega oficial do Departamento, além de assegurar o bom funcionamento do mesmo. “Nossa gestão trabalha em prol de cada um dos habitantes de nosso município. A desburocratização dos órgãos públicos é um dos nossos objetivos. Estamos trabalhando e buscando cada vez mais serviços que possam auxiliar nossos cidadãos”, enfatizou.

Saiba mais – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) de Itararé está instalado em espaço com infraestrutura adequada, contando com comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade. A unidade, que, de acordo com dados do Detran, conta com 93% de aprovação dos usuários, já opera sob o novo padrão estabelecido no Estado, contando com pagamento de taxas com cartão de débito e prova teórica eletrônica para candidatos à primeira habilitação.

O posto está localizado a rua Itararé, 387, centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Heliton do Valle, junto a Neiva Doretto, realizou uma visita técnica à unidade

A unidade, que, de acordo com dados do Detran, conta com 93% de aprovação dos usuários, já opera sob o novo padrão estabelecido no Estado

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados