Prefeitura de Itararé

Publicado em 27 de julho de 2017


Prefeito de Itararé (SP) participa de comemorações alusivas aos 15 anos da Guarda Municipal

Pelotão é um dos 10 melhores do estado de São Paulo

Na oportunidade foram entregues algumas homenagens aos guardas destaques até o momento. Na foto o GCM Vinícius Cleto Perucio e o prefeito Heliton do Valle

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou no último sábado (22) das comemorações alusivas aos 15 anos da Guarda Civil Municipal.
O pelotão é um dos 10 melhores do estado de São Paulo em proporção ao número de habitantes e efetivo.
Na oportunidade, foram entregues algumas homenagens aos guardas que foram destaques até o momento e ao 1º Pelotão da GCM de Itararé.
Conforme o prefeito, a Guarda desenvolve um trabalho importante e excelente na cidade. “Nossa gestão dará todo apoio necessário para que continuem neste ritmo”, comenta.
Sobre a GCM – Atualmente, a Guarda Civil Municipal de Itararé conta com 62 profissionais. O trabalho é realizado de forma motorizado. A instituição conta com uma base fixa no parque ecológico da barreira; Centro de Operações e Inteligência, que possui monitoramento através de câmeras e uma equipe que realiza rondas na área rural e assuntos ambientais, o Gepar- Grupamento Especializado em proteção ambiental e rural.
A Guarda foi criada em 04/05/2000 e iniciou as atividades em 22/07/2002, sendo armada em agosto de 2016.

Atualmente GCM de Itararé conta com 62 profissionais

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados