Prefeitura de Itararé

Publicado em 14 de maio de 2018


Prefeito de Itararé (SP) planeja início da Zona Azul na cidade

Empresa tem prazo de 60 dias para dar início às atividades

A apresentação foi realizada pelo gerente regional da empresa Tecnologia e Mobilidade (TI.MOBI), Willian Renó

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, junto a equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou, na última sexta-feira (11) a avaliação dos sistemas e equipamentos que serão utilizados na gestão do sistema de estacionamento rotativo remunerado (Zona Azul).

A apresentação foi realizada pelo gerente regional da empresa Tecnologia e Mobilidade (TI.MOBI), Willian Renó, única, a qual, participou do processo licitatório de Concorrência Pública para concessão do serviço.

Conforme o prefeito, durante a avaliação, verificou-se que tanto os sistemas, como equipamentos, apresentaram todos os requisitos estabelecidos em edital. “Eles são essenciais para o processo de contratação. Aprovados, a partir de então, a empresa tem o prazo de 60 dias para a conclusão da implantação da Zona Azul”, informou.

De acordo com o diretor do departamento, Bruno Marcos da Silva, haverá um período de carência após a demarcação de toda a área a ser abrangida pela Zona Azul, ficando ainda todo o trabalho de contratação da mão de obra e de publicidade à encargo da empresa concessionária.

Saiba mais – Serão abrangidas as áreas das ruas XV de Novembro, São Pedro e Prudente de Moraes, abarcando transversalmente, desde a rua Major Queiroz até a rua 1 de Maio. A tarifa a ser cobrada será de R$ 1,50 pelo período de uma hora, prorrogável por igual período. A obrigatoriedade de pagamento da taxa será de segunda à sábado, das 8h às 18h. De todo valor arrecadado, 10% serão repassados ao Fundo Municipal do Trânsito.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados