Prefeitura de Itararé

Publicado em 5 de setembro de 2017


Prefeito de Itararé (SP) prestigia posse do novo secretário estadual de Meio Ambiente

Maurício Brusadin ocupará o lugar de Ricardo Salles

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhou, no Palácio dos Bandeirantes no último dia 31, a cerimônia de transmissão de cargo do mais novo secretário estadual de Meio Ambiente, Maurício Brusadin que ocupará o lugar de Ricardo Salles.

Segundo o prefeito, Brusadin tem vasta experiência na área e vem com propostas modernas e inovadoras à gestão. “Esperamos manter os compromissos já firmados e conquistar ainda mais benfeitorias a Itararé”, salientou.

Além de Brusadin, foi nomeado também Eduardo Trani como secretário adjunto do Meio Ambiente.

Maurício Brusadin – É natural de Jaboticabal, formado em economia pela Unesp e mestre em engenharia urbana, pela UFSCar. Professor de planejamento digital da ComScholl, professor de comunicação pública digital da ePoliticScholl e diretor de direitos humanos de terceira geração (sustentabilidade) da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo.

Eduardo Trani – É doutor em urbanismo e planejamento territorial e ambiental e mestre em artes cinematográficas pela Universidade de Paris. Como professor-doutor atuou em faculdades privadas e leciona no Centro Universitário do Senac, além de cursos de pós-graduação em gestão e planejamento ambiental. Foi ainda assessor de Planejamento da Secretaria da Habitação e da CDHU, secretário-executivo do Conselho Estadual de Habitação e chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Habitação.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados