Prefeitura de Itararé

Publicado em 16 de agosto de 2018


Prefeito de Itararé (SP) recebe alunos da EM Juracy Martins

Visita faz parte de um projeto desenvolvido com os estudantes sobre os três poderes

Duas turmas do 9º participaram da ação

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu na manhã desta quarta-feira (15) a visita dos alunos do 9º ano da EM Juracy Martins. A atividade faz parte de um projeto desenvolvido com os educandos sobre os três poderes.

Acompanhada pela coordenadora pedagógica Ana Lucélia Ferraz e pelas professoras de Geografia, Edna Freitas e de História, Ingrid da Cruz, a turma conversou com Heliton sobre a trajetória dele, o trabalho de um prefeito, projetos e o dia a dia da Prefeitura. Na ocasião, ainda, aproveitaram a oportunidade para pedir melhorias nos bairros em que residem.

De acordo com a coordenadora, os alunos ficaram muito animados com a visita. “O prefeito é uma inspiração aos estudantes. Como muitos, teve uma origem humilde, mas com muito trabalho e esforço conquistou seu espaço. Isto os incentiva”, frisou.

Para o prefeito é uma alegria saber que serve de exemplo e receber os alunos no gabinete. “Gosto da gestão compartilhada, independente de ser com adultos, jovens ou crianças, afinal estamos aqui por e para eles”, destacou.

Alunos aproveitaram para conhecer o trabalho de Heliton do Valle

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados