Prefeitura de Itararé

Publicado em 19 de janeiro de 2018


Prefeito de Itararé (SP) recebe deputada estadual Marta Costa

Encontro aconteceu quinta-feira (18) no Paço Municipal

Marta realizou algumas visitas técnicas no município e conheceu o Parque Centenário que será beneficiado com a emenda de R$ 200 mil enviada por ela à cidade

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu na tarde de quinta-feira (18) a deputada estadual Marta Costa. O encontro, que aconteceu no Paço Municipal, contou com a presença da equipe de governo e imprensa local. No ato, o prefeito aproveitou para protocolar mais pedidos a deputada e agradecer a parceria.

Após a reunião e coletiva de imprensa, acompanhada de Heliton e equipe, Marta realizou algumas visitas técnicas e conheceu o Parque Centenário que será beneficiado com a emenda de R$ 200 mil enviada por ela ao município. No local, a verba será utilizada para asfaltar a rua João Francisco dos Santos – os moradores aguardam a benfeitoria há 12 anos. O recurso, pago em menos de seis meses após indicação, também será utilizado para pavimentar a rua Nelson Vilela. Segundo Heliton, as obras ainda não começaram por causa das chuvas.

A noite, a deputada acompanhou o prefeito no culto da Assembleia de Deus ministério Belém de Itararé.

Conforme Marta, é uma satisfação poder contribuir para com o crescimento de Itararé. “Estamos empenhados em ajudar esta cidade que tem tudo para se tornar referência no Sudoeste Paulista”, citou.

Para o chefe do Executivo, esta é mais uma parceria solidificada graças às viagens realizadas em prol a município. “Uma gestão não se faz só no gabinete. É preciso sair do cômodo para se obter resultados”, frisou.

Conforme Marta, é uma satisfação poder contribuir para com o crescimento de Itararé

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados