Prefeitura de Itararé

Publicado em 6 de fevereiro de 2018


Prefeito de Itararé (SP) recebe medalhistas dos Jogos Regionais dos Idosos

Com as conquistas, o município ficou em 13º lugar no ranking geral

Teresa Weiss e Reinaldo Benedito conquistaram o primeiro lugar na modalidade truco e Rogério Noremberg foi medalhista de bronze no xadrez

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu nesta segunda-feira (05) os medalhistas dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI).

Em seu gabinete, Heliton conversou com Teresa Weiss e Reinaldo Benedito, dupla que conquistou o primeiro lugar na modalidade Truco e Rogério Noremberg, medalhista de bronze no Xadrez. Os atletas foram acompanhados pelo coordenador municipal de esportes, Danilo Bozoki.

O JORI contou com a participação de 14 modalidades: Atletismo, Buraco, Damas, Dança de Salão, Dominó, Truco, Vôlei adaptado, Xadrez, Bocha, Coreografia, Malha, Natação, Tênis e Tênis de Mesa.

Cerca de 2500 atletas participaram da competição, a delegação itarareense levou 32 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Com as conquistas, o município ficou em 13º lugar no ranking geral. Participaram ao todo 45 cidades.

O evento ocorreu em Itapeva (SP) entre dos dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

Heliton destacou a importância do incentivo ao esporte no município e parabenizou a todos os participantes do JORI. “ Aqui o esporte não deve parar”, enfatizou.

O Prefeito Heliton do Valle recebeu os medalhistas dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). Os atletas foram acompanhados pelo coordenador municipal de esportes, Danilo Bozoki

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados