Prefeitura de Itararé

Publicado em 17 de abril de 2018


Prefeito de Itararé (SP) visita Ceagesp em Sorocaba (SP)

Heliton do Valle analisa em criar estrutura semelhante no município

Prefeito realizou visita técnica no local para conhecer o funcionamento e infraestrutura

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, visitou na tarde de segunda-feira (16) a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) unidade de Sorocaba (SP).

Na ocasião, Heliton foi recebido pelo gerente da unidade de Sorocaba, Ricardo Campolim e realizou uma visita técnica no local para conhecer o funcionamento e infraestrutura da Companhia com vistas a, possivelmente, criar uma semelhante no município.

Para o chefe do Executivo, com o projeto todo mundo ganha. “A população, com um local mais adequado e produtos mais frescos, da própria terra; o pequeno produtor, que terá um local exclusivo e próximo para vender seu produto e a Prefeitura, que acolherá a todos e dará novas oportunidades de emprego e renda”, enfatizou.

Segundo ele, conhecer e entender o funcionamento da logística é o primeiro passo. “Temos uma demanda boa na cidade e região para desenvolver este tipo de trabalho. Vamos estudar e analisar o que nos foi apresentado e esperamos, em breve, levar novidades nesta área para a cidade”, comentou

 

Heliton foi recebido pelo gerente da unidade de Sorocaba, Ricardo Campolim

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados