Publicado em 25 de julho de 2017

Prefeito de Itararé recebe deputado estadual João Caramez

Encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura

Na oportunidade o chefe do Executivo conversou com Caramez sobre recursos e parcerias em prol do município além de agradecer pela doação de cobertores à Santa Casa

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu nesta segunda-feira (24) o deputador estadual João Caramez. O encontrou aconteceu no gabinete da Prefeitura e contou com a participação de coordenadores, secretários, vereadores e amigos do deputado.

Na oportunidade, o chefe do Executivo conversou com Caramez sobre recursos e parcerias em prol do município, além de agradecer pela doação de cobertores à Santa Casa.

O encontro foi transmitido ao vivo através do facebook oficial do prefeito fb/helitondovalle e contou com a participação e interação da população.