Publicado em 12 de julho de 2017

Prefeito de Itararé se reúne com vice-presidente do Detran-SP

Heliton do Valle solicitou diversas benfeitorias ao município à Neiva Doretto

Entre as solicitações feitas está a possível mudança de prédio da unidade do Detran de Itararé

Nesta quarta-feira (05), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, se reuniu com a vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), Neiva Doretto.

Na oportunidade, acompanhado do diretor municipal de trânsito, Bruno Marcos, Heliton solicitou diversas benfeitorias ao município, entre elas a possível mudança de prédio da unidade do Detran de Itararé. “Temos alguns projetos a área e um deles é esta alteração. Acreditamos que se realizada trará mais qualidade e agilidade no atendimento aos munícipes e no trabalho diário dos colaboradores”, comenta.

Em outubro, a nova unidade do posto do Detran do município completa dois anos de atendimento.

Localizado na rua Itararé, 387, Centro, o posto funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.