Publicado em 18 de agosto de 2017

Prefeito de Itararé solicita inclusão do município em programas habitacionais da CDHU

Pedido foi feito direto ao secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia

Rodrigo Garcia Heliton do Valle e Edmir Chedid

Em busca constante por moradia popular, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, solicitou ao secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia a inclusão do município nos programas habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

A reunião aconteceu em São Paulo (SP) nesta terça-feira (15) por meio do deputado estadual Edmir Chedid.

De acordo com o prefeito, o encontro já rendeu frutos. “Em novembro deste ano já teremos o sorteio de 100 casas que serão entregues em março de 2018″, revelou.

Conforme ele, todas informações sobre, desde as inscrições até a entrega das moradias, serão veiculadas em breve.

A reunião aconteceu em São Paulo (SP) nesta terça-feira 15 por meio do deputado estadual Edmir Chedid