Publicado em 10 de agosto de 2017

Prefeito de Itararé visita Jardim Alvorada

Heliton do Valle verificou in loco a limpeza do córrego lava-pés

Ação foi acompanhada pelo secretário municipal de Serviços Municipais Gilberto Côrtes

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, visitou sexta-feira (04) o Jardim Alvorada. Na oportunidade, o chefe do Executivo verificou in loco a limpeza do córrego lava-pés. Ainda, ouviu as demandas da população.

A visita foi acompanhada pelo secretário de Serviços Municipais, Gilberto Côrtes. “Nosso trabalho não é feito só no gabinete. Sei da necessidade do diálogo e contato com a população, além de estar sempre presente verificando as obras”, ressalta Heliton.

Para a limpeza ser eficaz, o secretário pede aos moradores que façam a sua parte. “A população tem que ajudar na preservação, desta forma enchentes e outros transtornos não acontecerão mais”, frisa.

Saiba mais – A limpeza nos córregos da cidade foi uma das promessas de Heliton durante a campanha. A ação começou a ser cumprida no mês de abril e segue conforme a necessidade dos locais. As atividades estão sendo realizadas com uma máquina retroescavadeira, emprestada do governo do Estado, através de parceria entre Prefeitura e DAEE. A última vez que os locais foram limpos com máquina foi há cerca de 20 anos. Em outras gestões a ação era feita manualmente.