Prefeitura de Itararé

Publicado em 3 de julho de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para Escola de Construção Civil

No total, são 10 vagas para o curso de assentador de pisos e azulejos

Para realizar a inscrição, basta comparecer à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com RG, CPF, comprovante de endereço e o Número de Identificação Social (NIS) do Bolsa Família

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Fundo Social de Solidariedade, abriu nesta terça-feira (03) as inscrições para o curso de assentador de pisos e azulejos da Escola de Construção Civil.

De acordo com a coordenadora do Fundo Social em Itararé, Mara Galvão, estão sendo ofertadas 10 vagas para a formação de uma nova turma. “Para realizar a inscrição, basta comparecer à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com RG, CPF, comprovante de endereço e o Número de Identificação Social (NIS) do Bolsa Família”, explica.

A Secretaria Municipal de Assistência Social fica à rua São Pedro, 420, Vila Jurandir. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2271, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Saiba mais – A Escola de Construção Civil em Itararé foi inaugurada pelo prefeito Heliton do Valle em 12 dezembro de 2017, como resultado de uma parceria do município com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. No local, são oferecidos cursos gratuitos de assentador de pisos e azulejos com aulas teóricas e práticas. O polo fica a rua Djalma Dutra, 400, Centro.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados