Prefeitura de Itararé

Publicado em 4 de junho de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) convida população a participar da Campanha do Agasalho 2018

A arrecadação de roupas, sapatos e cobertores para doação segue até o dia 23 de junho

Para a arrecadação foram disponibilizadas caixas sinalizadas da campanha em supermercados, comércios e escolas da cidade, bem como no Paço Municipal

O inverno começa, oficialmente, no dia 21 de junho, porém os dias mais frios já começaram a se tornar frequentes. Visando, então, aquecer quem precisa durante a época mais gelada do ano, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Fundo Social de Solidariedade, tem realizado no município, desde o dia 14 de maio, a Campanha do Agasalho 2018.

Para a arrecadação de roupas, sapatos e cobertores, foram disponibilizadas caixas sinalizadas da campanha em supermercados, comércios e escolas da cidade, bem como no Paço Municipal.

De acordo com a coordenadora do Fundo Social de Itararé, Mara Galvão, a iniciativa segue até o dia 23 de junho. “Durante todo esse período, as caixas de doação permanecerão nos pontos de coleta. Além disso, no dia do encerramento, faremos uma arrecadação de porta em porta na cidade”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é importante que a população se sensibilize em ajudar o seu próximo. “No ano passado, estimava-se que cerca de cinco mil peças fossem arrecadas na campanha. Porém, ao final de junho, foram contabilizadas mais de 20 mil! Contamos com o apoio de todos para repetir este grande feito, afinal, doar não aquece apenas o corpo daqueles que precisam, mas o coração de quem ajuda”, enfatiza.

Confira abaixo a lista dos pontos de arrecadação:

– Big Paul Supermercado

– Colégio Adventista

– Escola Municipal Ione Maria Marques Martins dos Santos

– Escola Municipal Maria da Silveira Vasconcellos

– Junitex

– Loja Pequeninos

– Marquinhos Supermercado

– Mercado Antunes

– Mercado do Preto

– Mersate

– Paço Municipal

– Posto de Saúde Central

– Rizzi Supermercado

– Sabesp

– Souza Supermercado

– Supermercado Cofesa – Lojas 2, 7 e 9

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados