Prefeitura de Itararé

Publicado em 22 de fevereiro de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) divulga local de prova do Processo Seletivo para estagiários

A seleção destina-se ao provimento de cadastro reserva

As provas serão realizadas às 10h, na EM Maria da Silveira Vasconcelos

A Prefeitura de Itararé (SP) disponibilizou os horários e locais das provas ao Processo Seletivo para estagiário. A avaliação acontecerá no próximo domingo (25).

A seleção destina-se ao provimento de cadastro reserva para estagiário nas áreas de Administração de Empresas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia, História, Letras, Logística, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico em Recursos Humanos, Assistência Social e Educação Física. Os aprovados serão convocados pela Prefeitura em caso de movimentação de pessoal ocasionada por desistências, dispensas, términos de contrato e outras vacâncias que permitam novas admissões.

As provas serão realizadas às 10h, na EM Maria da Silveira Vasconcelos, localizada na rua Itararé, 765, Vila Osório.

Para a realização da prova, a Prefeitura aconselha que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta. Será obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação para a realização das provas, conforme indicado no edital. Não será admitido o ingresso no local de realização das provas após o horário fixado para seu início.

O comunicado completo pode ser acessado através do link: https://goo.gl/8RxoD6

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados