Prefeitura de Itararé

Publicado em 18 de junho de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) inicia obra de pavimentação no Jardim Fronteira

Serão beneficiadas as ruas Péricles Queiróz Fiúza, Adhemar Vaz de Oliveira, Wandick Ribeiro Guimarães, Osvaldo Silva e a avenida Zeca de Barros

A previsão para término das obras é para o segundo semestre de 2019

A Prefeitura de Itararé (SP) deu início às obras de pavimentação do Jardim Fronteira, na semana passada. Porém, a chuva atrapalhou o andamento do trabalho que foi retomado nesta segunda (18).

Ao todo, serão beneficiadas as ruas Péricles Queiróz Fiúza, Adhemar Vaz de Oliveira, Wandick Ribeiro Guimarães, Osvaldo Silva e a avenida Zeca de Barros.

A emenda parlamentar para as obras, que gira em torno de R$ 1 milhão, foi destinada pelo deputado federal, Guilherme Mussi.

Em seu discurso, no lançamento da pavimentação no mês de abril, Mussi teceu elogios à gestão. “Heliton tem realizado um trabalho com maestria, tanto que tem se destacado em todo o Estado”, comentou.

Para o prefeito, poder cumprir uma promessa de campanha é motivo de alegria. “Estamos muito felizes e esta é mais uma prova que não fazemos promessas em vão. A população pode esperar porque muito ainda está por vir”, destacou.

A previsão para término das obras é para o segundo semestre de 2019.

 

Benfeitoria foi destinada pelo deputado federal Guilherme Mussi

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados