Prefeitura de Itararé

Publicado em 8 de fevereiro de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) inicia projeto inédito de sinalização de atrativos turísticos

O objetivo da ação é promover a valorização das rotas de cicloturismo da região

O objetivo da ação é promover as rotas de cicloturismo da região, garantindo mais segurança e comodidade à população e aos visitantes

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, iniciou nessa quarta-feira (07) a sinalização dos atrativos turísticos no município.

Até o momento, foram colocadas seis placas de orientação no acesso ao Circuito Rio Verde e Rio da Vaca, no Balneário do Rio da Vaca, locais sinalizados como prioritários no Plano Diretor de Desenvolvimento do Turismo. As placas indicam quilometragem, atrativos e estrada compartilhada entre veículos e ciclistas.

O próximo local a receber sinalização é bairro do Ibiti, com placas indicativas no sentido Rio Verde e Rio da Vaca e, posteriormente, Serra da Lumber.

A ação é uma iniciativa inédita da Prefeitura, que visa valorizar as rotas de cicloturismo da região, garantindo mais segurança e comodidade à população e aos visitantes.

O projeto está sendo desenvolvido pela Coordenadoria de Turismo, Demutran Itararé e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Visite Itararé – O município fica a 342 quilômetros da Capital do Estado e faz parte da Região Turística Verde Sudoeste Paulista e do Circuito dos Cânions. Ainda tem se destacado pela prática do Turismo de Aventura. Confira o roteiro completo de atrativos e passeios da região em link: https://goo.gl/FK9D8Y

As placas indicam quilometragem, atrativos e estrada compartilhada entre veículos e ciclistas

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados