Prefeitura de Itararé

Publicado em 5 de julho de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) investe em melhorias na iluminação pública municipal

Suporte técnico mais rápido e aumento da capacidade de iluminação em pontos estratégicos são algumas das ações desenvolvidas

Para o prefeito Heliton do Valle, investir em iluminação pública é investir no bem-estar da população

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Administração, tem trabalhado em ações a fim de proporcionar cada vez mais melhorias nos serviços prestados à população. Uma delas é a atenção que vem sendo dedicada à iluminação pública no município.

De acordo com o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, quando o prefeito Heliton do Valle assumiu a gestão, no início de 2017, o prazo de resposta a uma chamada de reparo, por exemplo, era longo, podendo chegar à 48 horas. “Fizemos um novo chamamento para a contratação e acrescentamos um prazo de atendimento duas vezes mais rápido. Hoje, a demanda está sendo suprimida quase que de imediato, inclusive nos bairros da zona rural”, explica.

Como conta ele, hoje ainda existe uma equipe de prontidão na cidade, realizando serviços e reparos diariamente. Além disso, foram feitas melhorias diversas, tais como troca de luminárias, reparos em chaves gerais, aumento da capacidade de iluminação em pontos estratégicos, efetivação do descarte adequado das lâmpadas fluorescentes e também implantação de grades de proteção em luminárias de postes localizados em áreas passíveis de vandalismo.

Para o prefeito Heliton do Valle, investir em iluminação pública é investir no bem-estar da população. “Sem iluminação adequada, o cidadão fica exposto a riscos físicos, como acidentes, e também à ação de pessoas más intencionadas. Garantir vias bem iluminadas e assim, proporcionar comodidade e segurança ao povo itarareense é um dos objetivos da nossa gestão”, destaca.

Saiba mais – Os chamados para manutenção em postes de iluminação em vias públicas podem ser feitos através 0800 777 5252 ou do telefone (15) 3532-8008.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados