Prefeitura de Itararé

Publicado em 21 de setembro de 2017


Prefeitura de Itararé (SP) lança novo site mais moderno e completo

Desenvolvido conforme padrões da Lei de Acesso à Informação, canal de comunicação possui novas funcionalidades

Novo site se adapta a qualquer mídia

O site da Prefeitura de Itararé (SP) mudou. Agora, quem acessar o link www.itarare.sp.gov.br irá navegar com mais facilidade pelo local.

Desenvolvido conforme padrões da Lei de Acesso à Informação, o novo site conta com  portal de informações e serviços da Prefeitura; sistema completo de pesquisa, para todas as setores do site; integração com Facebook e área de atendimento online, via formulário de e-mail.

Ser responsivo – que se adapta em qualquer mídia (SmartTV, Computadores, Notebooks, Tablets e Smartphones) – e mapa do site completo no rodapé são alguns dos diferenciais do novo design.

A nova adaptação levou cinco meses para ser desenvolvida e conta com  a exclusividade do sistema intranet de fácil administração; área de acesso à informação bem detalhada e área de Legislação dividido em: Leis, Decretos, Portarias, Resoluções e Termos de Ajustes.

Ainda, com layout mais moderno e diferenciado, o canal de comunicação passou a ser um portal, com arquitetura de informação voltada ao usuário (munícipe, servidor e outros). É mais rápido para navegar e utilizar.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a mudança é mais uma etapa da gestão de realizar um governo participativo e tem como finalidade facilitar o acesso e localização dos conteúdos de forma mais prática, além de ampliar o acesso aos dados municipais.  “A iniciativa vem de encontro com a política de transparência e proximidade com a população. Reflete nosso desejo de renovar”, finaliza.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados