Prefeitura de Itararé

Publicado em 7 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) participa de encontro promovido pelo Facebook

A reunião aconteceu na cidade de Curitiba (PR) e discutiu boas práticas na rede social

O seminário foi de grande valia para todo o time

A Prefeitura de Itararé (SP), através da equipe de Assessoria de Comunicação (Ascom), participou, na quarta-feira (25), de um encontro promovido pelo Facebook, em Curitiba (PR).

Durante o evento, ministrado pela gerente de políticas públicas da plataforma no Brasil, Debs Delbart, foram tratados temas relativos ao uso de ferramentas disponíveis para órgãos governamentais e políticos no Facebook.

Além disso, os jornalistas ainda tiveram acesso a dados exclusivos relacionados a palavras chaves pesquisadas na rede social em cada região, a fim de entender a demanda de dúvidas da população acerca de assuntos como Educação, Saúde, Transporte, Segurança Pública, entre outros.

Para o chefe de Gabinete e responsável pela comunicação da Prefeitura, Felipe Johnson, o seminário foi de grande valia para toda a equipe. “Estou certo que, através dos novos conhecimentos adquiridos, nosso time conseguirá informar a população com ainda mais eficiência”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, uma gestão transparente se faz com uma comunicação forte. “Temos o compromisso de manter a transparência do trabalho com o município. Visando isso, buscamos sempre capacitar nossos profissionais, a fim de que a informação sempre chegue até a população de forma clara e eficaz”, finaliza.

Saiba mais – Para sanar dúvidas e receber atualizações diárias sobre eventos, conquistas e o trabalho da Prefeitura de Itararé, acompanhe a página oficial da instituição no Facebook através do facebook.com/prefeituradeitarare.

O encontro foi ministrado pela gerente de políticas públicas da plataforma no Brasil, Debs Delbart

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados