Prefeitura de Itararé

Publicado em 30 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) participa do Hiper Feirão Flytour 2018

Evento acontece em Santos (SP) durante os dias 31 de agosto à 2 de setembro

Itararé terá um balcão de atendimento no estande da Secretaria de Turismo do Estado e representará o Circuito dos Cânions

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, participará, durante os dias 31 de agosto à 2 de setembro, do ‘Hiper Feirão Flytour’ 2018, em Santos (SP).

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, a feira consiste em um grande outlet de vendas que oferece diversos roteiros, produtos e descontos em viagens para destinos nacionais e internacionais. “Espera-se um público de, em média 30 mil, pessoas. O ponto forte desse evento é concentrar, no mesmo espaço, a promoção e a comercialização dos destinos e produtos do mercado”, destaca.

Segundo Edilson, Itararé terá um balcão de atendimento no estande da Secretaria de Turismo do Estado e representará o Circuito dos Cânions, contando com dois agentes de viagem exclusivos para os roteiros de São Paulo e mais de 200 posições de venda comercializarão o destino.“Nosso estande contará com área para degustação de produtos paulistas e balcão para folhetagem dos circuitos inscritos no evento”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a participação nesse tipo de evento é fundamental. “Este momento é muito oportuno, pois coincide com os preparativos para a temporada de verão, época em que o turista mais visita nossa região”, enfatiza.

Saiba mais – Mais informações sobre o Hiper Feirão Flytour 2018 podem ser obtidas no site do evento, através do link https://bit.ly/2N4HzL4.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados