Prefeitura de Itararé

Publicado em 22 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) promove  1ª Corrida e Caminhada Solidária

Evento, realizado no domingo (19), contou com a presença de aproximadamente 110 participantes

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essas são importantes não somente pela prática esportiva, mas também para o incentivo ao turismo na cidade

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoveu, no domingo (19), a 1ª Corrida e Caminhada Solidária de Itararé.

O evento contou com a presença de aproximadamente 110 participantes, divididos entre as modalidades de caminhada de 4,5 km e corrida de 10 km. Cada um deles recebeu uma camiseta e uma medalha de participação. Já os corredores que conquistaram o pódio, receberam, ainda, um troféu e premiação em dinheiro.

De acordo com a coordenadora do Fundo Social, Mara Galvão, todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será em prol da entidade.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essas são importantes não somente pela prática esportiva, mas também para o incentivo ao turismo na cidade. “Atletas de toda a região participaram desse grande evento que, não somente auxiliou nosso Fundo Social, mas também promoveu uma troca de experiências e possibilitou a chegada de centenas de novos visitantes ”, destacou.

Confira os vencedores:

Geral – Masculino
1º – Fernando Cesar de Miranda
2º – Diego Santos Araujo
3º – André Ribeiro Gallo
4º – Magno José Trindade
5º – Jefferson Monteiro

Geral – Feminino
1º – Tayla Fernanda de Souza Flores
2º – Eidilia M.M. de Lima
3º – Franciane Aparecida Vieira de Souza
4º – Fabiana Alves
5º – Cristiane Ap. Fante de Almeida
 

O evento contou com a presença de aproximadamente 110 participantes

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados