Prefeitura de Itararé

Publicado em 17 de maio de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) promove Caminhada Faça Bonito em mobilização pelo Dia 18 de Maio

Evento, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, acontece em virtude ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O evento sairá da praça Adhemar de Barros às 14h e seguirá até a praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá, nesta sexta-feira (18), a ‘Caminhada Faça Bonito’, em virtude do Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento sairá da praça Adhemar de Barros às 14h e seguirá até a praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). No local, haverá contação de histórias, espaço para desenho, pintura de rosto e apresentações musicais.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perucio, participarão da mobilização os membros dos projetos sociais da Assistência e também a Guarda Mirim. “Porém, o evento é aberto à todos que quiserem participar. É muito importante que a população se conscientize quanto a importância de prevenir e denunciar a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes”, destaca.

Denuncie – Além da prevenção, o combate a realidade exige que os casos sejam denunciados. Para isso, o Conselho Tutelar de Itararé pode ser acionado através do telefone (15) 3532-4493. Denúncias também podem ser feitas em nível nacional através do Disque 100.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados