Prefeitura de Itararé

Publicado em 1 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) promove Maratona de Moutain Bike

Evento acontecerá no dia 19 de agosto, às 8h

As inscrições já estão abertas

A Prefeitura de Itararé (SP), através das Coordenadorias Municipais de Turismo e de Esportes, em parceria com Equipe Rei Fortes, promoverá a 8ª Maratona de Moutain Bike de Itararé.

O evento, válido para a 7ª Etapa da Copa Sudoeste Paulista de Moutain Bike, acontecerá no dia 19 de agosto, com saída marcada para às 8h na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link ww.copasudoestemtb.com.br. Para o primeiro lote, válido até dia 10 de agosto, o valor cobrado será de R$ 50,00 e mais um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma instituição de caridade ainda a ser definida.

Além de um par de meias personalizado, todos os competidores receberão medalhas. Ainda haverá troféu e premiação em dinheiro.

Trajeto – De acordo com o coordenador municipal de Tursimo, Edilson José de Moraes, o trajeto da corrida percorrerá as belas áreas rurais de Itararé onde os ciclistas buscam emoção e adrenalina.“Para que todos possam participar a prova terá 20 categorias que agradam o mais experiente até o mais novato competidor. O que importa é se aventurar nesse maravilhoso mundo que é o Moutain Bike”, enfatizou.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do link para inscrições ou do telefone (15) 99712-7948.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados