Prefeitura de Itararé

Publicado em 24 de abril de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) realiza consulta gratuita para animais domésticos nesta quarta-feira (25)

A ação acontece na quadra de esportes da Escola Municipal Newton Marques

A ação, de iniciativa do prefeito Heliton do Valle, está em sua quinta edição

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias (FAIT) de Itapeva (SP), promoverá, nesta quarta-feira (25) atendimento veterinário gratuito à cães e gatos.

De acordo com o secretário municipal da Pasta, Castelar Pimentel, além das consultas, a vacina polivalente (v10) também será disponibilizada aos animais.“A v10 garante a imunização contra muitas doenças, tais como, cinomose, parvovirose e hepatite”, explica.

A ação acontecerá na quadra de esportes da Escola Municipal Newton Marques, à rua Walton Pinto, 235, Jardim Pauliceia, das 13h às 17h. Para receber atendimento, é necessário levar a carteirinha de vacinação do animal.

A ação, de iniciativa do prefeito Heliton do Valle, está em sua quinta edição e já atendeu mais de 500 animais durante o ano de 2017. Para o chefe do executivo, é importante manter ações como essa, visando a qualidade de vida dos animais. “Esse atendimento nasceu com o objetivo de auxiliar as famílias de baixa renda à zelar pela saúde de seu bichinho de estimação. É um projeto que realmente deu certo e já salvou muitas vidas”, enfatizou.

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Frei Caneca, 1143 ou através do telefone (15) 3532-2457. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados