Prefeitura de Itararé

Publicado em 16 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) realiza visita às obras do Núcleo Especial Criminal

Após a reforma do prédio, Necrim auxiliará na solução de pequenos conflitos

A reforma, realizada com recursos próprios da Prefeitura, começou em meados de junho e tem previsão para acabar no mês de setembro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou, junto a autoridades policiais, uma visita às obras do Núcleo Especial Criminal (Necrim).

De acordo com o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, a reforma, realizada com recursos próprios da Prefeitura, começou em meados de junho e tem previsão para acabar no mês de setembro. “Após isso, este prédio abrigará o Necrim, órgão que auxiliará na solução de pequenos conflitos, desafogando o Poder Judiciário. Assim, o delegado de Polícia e suas equipes poderão se dedicar mais aos inquéritos policiais e a apuração de crimes de maior potencial ofensivo”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a vinda do Núcleo para o município será de muita valia para a cidade. “Após as adequações necessárias serem feitas, o prédio, que antes já foi sede do 1º Distrito Policial, será a casa do Necrim que, com certeza, ajudará a garantir ainda mais segurança e qualidade de vida para a população itarareense”, destaca.

Participaram da visita o delegado seccional, Luiz Carlos dos Santos, o delegado do 1º Distrito Policial (DP) e do Necrim, José Vitor Bacetti e o delegado assistente Renato Knapp Ribeiro.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados