Prefeitura de Itararé

Publicado em 9 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) realiza visita técnica do Programa Município VerdeAzul

Equipe conheceu os projetos ambientais da cidade de Botucatu (SP)

A Gestão têm buscado trabalhar ainda mais em prol do Meio Ambiente e da qualidade de vida em Itararé

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou, na quinta-feira (02), uma visita ambiental a cidade de Botucatu (SP).

Segundo o secretário da Pasta, Jerônimo Almeida, a iniciativa teve por objetivo conhecer os projetos ambientais de sucesso da cidade, que também está inserida no ‘Programa Município VerdeAzul’ (PMVA) e se mantém no ranking sempre entre as cinco primeiras colocadas. “Itararé faz parte do seleto grupo que compõe esse programa e esta ação é mais uma vertente de conhecimento, experiência de novas práticas e ações que visam melhorar nossa classificação no ranking de 2018”, explica.

Para o prefeito Heliton do Valle, a realização dessa troca de experiências é de extrema importância para o fortalecimento do Programa na cidade. “Conquistar esse selo já é uma vitória de nossa Gestão. Agora, vamos trabalhar ainda mais em prol do Meio Ambiente e da qualidade de vida em nossa Itararé”, detalha.

Além do secretário, também participaram da ação o assessor técnico pedagógico de Ciências da Rede Municipal de Ensino, César Augusto Rodrigues; o coordenador municipal do Meio Ambiente, Luis Capelassi e os técnicos em Meio Ambiente, Ricardo Lourenço e florestal, Valter Alexandrino.

A iniciativa teve por objetivo conhecer os projetos ambientais de sucesso da cidade

A realização dessa troca de experiências é de extrema importância para o fortalecimento do Programa na cidade

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados