Prefeitura de Itararé

Publicado em 8 de maio de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) viabiliza a Semana do Microempreendedor Individual (MEI)

Iniciativa conta com a parceria do Sebrae e da Associação Comercial

A ação, realizada em todo o país pelo Sebrae-SP, traz diversas ações de capacitação para quem já tem ou pensa em criar um negócio próprio

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com Sebrae e Associação Comercial, realizará, de 14 a 18 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

A ação, realizada em todo o país pelo Sebrae-SP, traz diversas ações de capacitação para quem já tem ou pensa em criar um negócio próprio. Durante os cinco dias de evento, os empresários individuais poderão se capacitar, participar de palestras e oficinas, além de realizar os serviços do MEI gratuitamente.

Confira abaixo a programação completa do evento:

Dia 14/05 – Setor de Beleza e Estética

– Transmissão ao vivo da palestra ‘Como ter um salão de beleza e ser feliz’, com a empresária Fabiana Gondim.

Horário: 9h

– Transmissão ao vivo de palestra ‘Dicas práticas e case de sucesso em salão de beleza’ com o empresário Thony Rodrigues, do Jacques Janine Itaim.

Horário: 16h

Ambos serão realizados na Associação Comercial de Itararé, rua Prudente de Morais,1131, Centro.

Dia 15/05 – Setor de Alimentação Fora do Lar

– Transmissão ao vivo da palestra ‘Receita de Sucesso: Como se tornar uma referência no Mercado de Alimentos’, com Goldenberg, dono do Restaurante Mangiare, Arturito e La Guapa e sócio de Paola Carossella do Masterchef

Local: Associação Comercial de Itararé, rua Prudente de Morais,1131, Centro.

Horário: 09h

– Caravana Sebrae Móvel – Atendimentos aos empresários e potenciais empresários, realização de serviços ao MEI e orientações para a gestão do negócio.

Local: Praça São Pedro

Horário: 10h às 16h

Dia 17/05 – Oficina de Gestão

– Oficina Ganhe Mercado – Orientações sobre como potencializar as vendas, analisando o mercado de clientes, fornecedores e concorrentes.

Local: Associação Comercial de Itararé, rua Prudente de Morais,1131, Centro.

Horário: 19h

Dias 14,15,16,17 e 18/05

– Atendimento e realização de serviços do MEI

Local: “Sebrae Aqui” de Itararé , rua Prudente de Morais,1131, Centro.

Horário: 9h às 17h

Saiba mais – O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-SP em Itararé funciona desde 2006, sendo a Prefeitura membro do comitê gestor do órgão. Em 2016 o espaço foi reinaugurado e hoje opera com o nome “Sebrae Aqui”.

O espaço é cedido pela Associação Comercial, os funcionários, pela Prefeitura e os móveis e equipamentos, além do treinamento para atendimento aos clientes, pelo Sebrae. O ‘Sebrae Aqui’ fica hoje na sala anexa a Associação Comercial, à rua Prudente de Morais, 1131, das 8h às 17h.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados