Publicado em 18 de agosto de 2017

Prefeitura de Itararé contrata empresa temporária para iluminação pública

Serviço de manutenção será de forma emergencial

A Prefeitura de Itararé (SP) contratou, na última semana, uma empresa para prestar serviços de iluminação pública. A medida foi tomada em caráter emergencial, visto que o processo licitatório para contratação de uma nova empresa no segmento sofreu duas impugnações.
“Foi feito o primeiro chamado, porém houve uma impugnação por parte da empresa Sul Engenharia que não estava de acordo com o edital. Foi feito um novo chamado, dia 31 de julho, e houve uma suspensão, e aí duas empresas impugnaram a Sul Engenharia não concordando com a documentação”, explicou o secretário municipal de Administração, Jeronimo de Almeida.
Ainda de acordo com ele, em Itararé são atendidos por mês cerca de 120 pontos e por isso houve a necessidade da empresa temporária, a qual já está atuando, mantendo em dia o serviço.
As solicitações para troca de lâmpadas devem ser feitas diretamente à Prefeitura, que fica na rua XV de Novembro, 83 – Centro. Ou pelo telefone 15 – 3532-8000.