Publicado em 25 de julho de 2017

Prefeitura de Itararé entrega notificações de propriedade

Ação foi realizada no bairro Novo Horizonte

Coordenadoria Municipal de Habitação em parceria com o Tiro de Guerra local

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Habitação, em parceria com o Tiro de Guerra local, entregou no dia 17 de julho notificações a alguns munícipes que ainda não receberam seu Título de Propriedade, sendo esses o remanescente para findar a entrega dos mesmos.

A ação foi realizada no bairro Novo Horizonte.

A Fundação ITESP – Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e a Prefeitura executam esse Convênio e os proprietários dos imóveis apresentam a documentação, previamente solicitada pela Coordenadoria de Habitação juntamente com o ITESP. Após análise, é emitido pelo ITESP os Títulos de Propriedade dos imóveis gerando em seguida registro no Cartório de Imóveis um documento final.

O Programa é uma referência para o desenvolvimento social e econômico dos bairros urbanos e rurais onde estão inseridos.