Prefeitura de Itararé

Publicado em 20 de março de 2018


Primeira turma das escolas da Beleza e Construção Civil em Itararé (SP) recebe certificado de conclusão de curso

​A solenidade aconteceu na sexta-feira (16) no Teatro Municipal Sylvio Machado

Os formandos receberam seus certificados de conclusão das mãos do prefeito Heliton do Valle e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itararé, Denise do Valle

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, realizou, na sexta-feira (16), a formatura dos estudantes da primeira turma das escolas da Beleza e de Construção Civil.

O evento aconteceu no Teatro Municipal Sylvio Machado. Na ocasião, os formandos dos cursos de assentador de pisos e azulejos, manicure e pedicure, depilação e design de sobrancelhas, assistente de cabeleireiro e maquiagem receberam seus certificados de conclusão das mãos do prefeito, Heliton do Valle, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itararé, Denise do Valle. 

De acordo com a coordenadora municipal do Fundo Social de Solidariedade, Mara Galvão, as novas turmas começaram as aulas no dia 5 de março e ainda não existe uma previsão de quando serão abertas novas inscrições. “Temos uma lista de espera numerosa. Queremos atender a todos esses para, depois, abrirmos novas inscrições”, explica.

Mais informações sobre as escolas de Beleza e de Construção Civil podem ser obtidas através dos telefones (15) 3532-2271 ou (15) 3532-4363.

Para Heliton do Valle, a importância desse projeto se dá em formar profissionais para a atuação no mercado de trabalho

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados