Prefeitura de Itararé

Publicado em 9 de agosto de 2018


Rafaela Domingues vence Festival de Música Infantil de Itararé (SP)

Chuva não atrapalhou evento que, pelo segundo ano consecutivo, foi sucesso

Os vencedores, Rafaela, Pedro e Kimberli com a equipe da Cultura, Riveli, Vilmar, Nicholas e Matheus

Rafaela Domingues foi o nome da noite, quarta-feira (08), no 2º Festival de Música Infantil de Itararé (SP). A pequena cantora foi a vencedora do concurso que contou com 16 inscritos e ganhou uma bolsa de estudos para o curso de Inglês na escola Cenaic. Em segundo lugar ficou Pedro Panis. A terceira colocação foi conquistada por Kimberli Tifani. Ambos foram agraciados, respectivamente, com uma bolsa de estudos para o curso de dança, no Studio de Dança Valter Oliveira e com um almoço familiar, no Bar Bacana.

A forte chuva, que caiu durante o evento, não atrapalhou a atração que, pelo segundo ano consecutivo, foi sucesso e reuniu um bom público.

Cada candidato teve 10 minutos de apresentação. Os cinco melhores se apresentaram novamente para a escolha final. Todos receberam troféus e certificados.

Foram juris a empresária Teresa Pires dos Reis; a proprietária da escola Cenaic, Cintia Souza; a servidora municipal Vânia Rostelato, a cantora do Trio Essência, Rubia Groenwoold e o dançarino e coreógrafo Valter Oliveira.

Realizado na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, a iniciativa teve por objetivo dar a oportunidade ao público infantil do município e região de demonstrar seus talentos através da música.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados