Prefeitura de Itararé

Publicado em 18 de dezembro de 2017


Recesso escolar da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) começa quinta-feira (21)

Alunos retornarão às salas de aula dia 05 de fevereiro

Atualmente, Rede atende mais de 6 mil alunos

Em virtude do recesso escolar de fim de ano, os 6155 alunos da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) guardam o material escolar nesta quinta-feira (21) e voltam a retirá-los do armário somente em 05 de fevereiro do próximo ano. O recesso também é válido para os professores que se afastam de 22 de dezembro a 31 de janeiro. Funcionários das escolas, diretores e coordenadores saem dia 26 de dezembro e retornam dia 22 de janeiro.

Neste período, os prédios das 25 escolas do município, que já realizam suas formaturas e atividades de encerramento de acordo com calendário de cada unidade, receberão limpeza nas caixas d’água e dedetização.

No retorno, kits escolares serão entregues a todos os estudantes.

O planejamento escolar, junto aos 424 professores da Rede, acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro em todas as unidades escolares.

As secretarias retornam dia 22 de janeiro. Quem precisar de transferência e/ou matrícula antes deste período deve procurar por Maria Paula na Secretaria Municipal de Educação, localizada à rua Major Queiroz, 312, centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-8130.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados