Prefeitura de Itararé

Publicado em 14 de dezembro de 2017


Reformas feitas na gestão Heliton do Valle beneficiam a cidade de Itararé (SP)

Escolas e postos de saúde receberam melhorias

Reformas feitas na cidade auxiliam na economia

Na última quarta-feira (13) o mundo celebrou o ‘Dia do Pedreiro’, profissional responsável por, segundo o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, muitas conquistas deste ano no município. “Fizemos diversas melhorias graças ao trabalho de reforma dos pedreiros. Muitas obras são pequenas, um conserto aqui, outro ali, que evitam gastos futuros por estruturas deterioradas”, explica.

De acordo com o chefe de pedreiros da Prefeitura, Alci Domingues dos Santos, algumas obras trazem benefícios instantâneos. A EM Messias Sodré, no bairro Pedra Branca, ganhou este ano uma passarela, construída para auxiliar a circulação dos alunos entre os prédios e para impedir que eles se molhem nos dias de chuva ao transitar entre as salas e o refeitório.

A creche Irene, localizada no Jardim Alvorada também recebeu modificações. A laje que antes infiltrava ganhou cobertura e as paredes que estavam sedendo agora estão seguras.

Outro ponto que também recebeu cobertura foi o Posto de Saúde Bairro Velho. “O espaço ainda está em reforma. Estamos fazendo melhorias no forro e, após, mais um local que ficará em perfeitas condições”, comenta Alci.

Saiba mais – Ainda pensando em melhorar a infraestrutura da cidade, capacitar a população, gerar emprego e renda, também na quarta-feira (13) o prefeito inaugurou a ‘Escola de Construção Civil’. Acesse o link e veja mais como foi a inauguração: https://itarare.sp.gov.br//portal/prefeitura-de-itarare–sp–inaugura-escola-de-construcao-civil

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados