Prefeitura de Itararé

Publicado em 16 de fevereiro de 2018


Secretaria Municipal de Educação de Itararé (SP) promove encontro entre inspetores de alunos

​Evento contou com a presença de 30 profissionais

A reunião teve como objetivo promover uma maior integração entre as escolas e a Secretaria

Na última quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Educação de Itararé (SP) promoveu um encontro entre inspetores de alunos. A reunião teve como objetivo promover uma maior integração entre as escolas e a Secretaria.

O evento, realizado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (Secet), contou com a presença de 30 profissionais. Estiveram presentes a secretária municipal da Educação, Ana Maria Ferreira Santos Oliveira; as supervisoras Rosa Maria Galdino e Sandra Carvalho e as assistentes técnico pedagógico (ATPs) Camila Martins (Educação Física) e Ana Maria Ribas (Ensino Fundamental I). 

Foram realizadas dinâmicas visando a socialização dos presentes. Além disso, foram discutidos temas como ‘A importância de ser educador’, o Estatuto do Funcionário Público e as Normas Regimentais para as Escolas Municipais de Itararé.

Para a secretária da Pasta, ações como esta são importantes para que estes profissionais possam se fortalecer como equipe. “Esta reunião pode nos proporcionar uma percepção da união e do amor que cada uma destas pessoas tem pela Educação e por nossos alunos. Um segmento que expressa suas atribuições com muita dedicação e comprometimento”, exaltou. 

O próximo encontro está previsto para o mês de abril. A Secretaria pretende reunir mais profissionais da Educação, com o objetivo de promover capacitações e, por consequência, melhora no atendimento ofertado a Itararé.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados