Prefeitura de Itararé

Publicado em 1 de agosto de 2018


Seguem abertas as inscrições para 2º Festival de Música Infantil em Itararé (SP)

Interessados ter até o dia 06 de agosto para manifestar interesse

Evento tem por objetivo dar a oportunidade ao público infantil do município e região de demonstrar seus talentos através da música

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, informa que seguem até o dia 06 de agosto as inscrições para o 2º Festival de Música Infantil do município. Podem se inscrever cantores solos, duplas e bandas (com no máximo cinco participantes) com até 12 anos de idade. Os três primeiros colocados serão premiados.

A ficha de inscrição, bem como o regulamento completo, está disponível no link https://itarare.sp.gov.br/portal/atividadesculturais ou na Coordenadoria Municipal de Cultura, localizada na rua XV de Novembro, 69 – Centro.

O Festival será realizado como parte das comemorações do aniversário da cidade, no dia 08 de agosto, às 18h, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

O evento tem por objetivo dar a oportunidade ao público infantil do município e região de demonstrar seus talentos através da música.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3532-8000 / (15) 99725-2875.

Saiba mais – No ano passado, 30 crianças participaram da atração. Pedro Panis, carinhosamente chamado de Pedrinho, foi o grande campeão. Em segundo lugar ficou Rafaela Domingues. A terceira colocação foi conquistada por Luan de Oliveira.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados