Prefeitura de Itararé

Publicado em 1 de março de 2018


Turismo ecológico cresce em Itararé (SP)

No ‘Dia do Turismo Ecológico’ prefeitura apresenta avanços na área

Trilha na Serra da Lumber é uma das atrações do turismo ecológico de Itararé (SP)

Desde que assumiu a gestão do município de Itararé (SP), o prefeito, Heliton do Valle, junto a Coordenadoria Municipal de Turismo, tem se empenhado e investido no Turismo local, a fim de valorizar e preservá-lo, atrair os turistas e fomentar a economia da cidade.

Segundo ele, a região tem muitas oportunidades de crescimento na área e não pode ser esquecida.

Para o coordenador municipal do Turismo, Edilson José de Moraes, todo o investimento e trabalho realizado até então já tem trazido frutos a cidade. A manutenção feita no Parque da Barreira, por exemplo, aumentou o número de visitantes. “Tivemos mais de 870 pessoas passeando pelo local durante o carnaval. A implementação das placas de sinalização também fez parte desse sucesso”, conta Edilson.

Conforme o coordenador, o projeto, que tem como objetivo principal promover as rotas de cicloturismo da região, auxiliou turistas de fora e cidadãos de Itararé a chegarem nos pontos turísticos “Mesmo a cidade sendo pequena, muitos não sabiam chegar a estes locais”, explica.

Para saber mais sobre os roteiros atrativos da cidade acesse o link: http://bit.ly/2t0HFux

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Turismo, rua XV de Novembro, 56, centro ou através do telefone (15) 3531-1749. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados