Celebração será no Parque Ecológico da Barreira

Publicado em 7 de fevereiro de 2024

11ª Missa campal em homenagem à Nossa Senhora de Lourdes acontece neste domingo (11) em Itararé (SP)

A celebração acontecerá às 09h, no Parque Ecológico da Barreira. O local possui uma imagem física da Santa desde 1939 e recebe visitas de fiéis regularmente.

A Comunidade Católica Nossa Senhora da Conceição de Itararé, com apoio da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realiza, neste domingo (11), a 11ª Missa Campal em homenagem à Nossa Senhora de Lourdes.

A ação, uma parceria entre a Cultura, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, acontece em virtude ao dia da Santa, comemorado dia 11 de fevereiro.

A Prefeitura de Itararé salienta ainda que há linha de transporte coletivo urbano para o Parque Municipal da Barreira, aos domingos, passando pelos pontos já conhecidos e habituais da cidade, que poderá ser utilizada pelos fiéis interessados em participar do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99801-7893.