Evento contou com diversas atividades, dentre elas rodas de conversa, espaço de beleza e sorteio de brindes.

Publicado em 14 de março de 2023

1ª Tarde da Mulher reúne dezenas de participantes na Praça São Pedro em Itararé (SP)

Também foram realizadas atividades físicas e interativas no palco

A 1º Tarde da Mulher, promovida pela Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP), em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Desenvolvimento Social, reuniu dezenas de mulheres na Praça São Pedro no último final de semana.

Diversas atividades foram realizadas, dentre elas: rodas de conversa sobre direitos da mulher; saúde da mulher e, em parceria com o Instituto MIX, uma área de beleza foi montada, com o oferecimento de massagem, serviços de manicure, cabeleireiro e maquiador gratuito. Além disso, o evento ofereceu área de recreação infantil, atividades no palco e sorteio de brindes para os presentes.

Conforme o responsável pela pasta da Cultura, Júlio Calabrez, essa é a primeira de várias atividades que serão realizadas ao longo do ano. “Em nosso calendário de eventos para esse ano, fizemos questão de ampliar as atividades que buscam a valorização da mulher. Com o apoio dos nossos parceiros, pudemos proporcionar às mulheres de Itararé uma tarde agradável e cheia de atividades. Essa é a primeira de muitas ações que realizaremos nesse sentido”, finaliza.