Publicado em 2 de maio de 2017

1º Festival de Música Sertaneja acontece amanhã (03)

Ao todo, 23 músicos se inscreveram para participar da atração

A Praça São Pedro de Itararé (SP) se transformará amanhã (03) em um ponto de encontro para os amantes da música interiorana.

Em homenagem ao Dia do Sertanejo, a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, promoverá o 1º Festival de Música Sertaneja de Itararé. O evento terá início às 18h com show da dupla Claudinho e Paulo Pipoca.

Ao todo, 23 músicos se inscreveram para participar da atração. Entre eles duplas femininas, crianças e cantores solos. Cada candidato terá 10 minutos de apresentação. Os cinco melhores se apresentarão novamente para a escolha final. Todos concorrerão pela mesma categoria.

Serão premiados em dinheiro os três primeiros colocados. O vencedor levará para a casa R$ 300,00. O vice campeão ganhará R$ 100,00 e o terceiro R$ 50,00.

Segundo o coordenador da pasta, Alisson Riveli, a ação tem por objetivo promover e valorizar os artistas da cidade, além de resgatar o respeito a música sertaneja, tradicional e apreciada no município e região.