Na ocasião, chefe do Executivo municipal visitou ainda às ações de fresamento do distrito de Santa Cruz dos Lopes

Publicado em 11 de abril de 2022

28 milhões em infraestrutura: Prefeito de Itararé (SP) realiza visita técnica às obras de asfaltamento da vicinal Antônio Carlos Magno

A obra do Governdo do Estado é resultado de um investimento de R$ 28 milhões

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta sexta-feira (08), visitas técnicas às obras de infraestrutura na zona rural do município.

Na ocasião, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento, Rafael Silva, e de Serviços, Marcelo Zanetti, bem como dos vereadores da cidade, o chefe do Executivo acompanhou as obras da IRR-030, vicinal Antônio Carlos Magno, estrada que interliga o bairro do Cerrado ao distrito de Santa Cruz dos Lopes.

Heliton agradeceu ao governo do Estado de São Paulo, na pessoa do governador Rodrigo Garcia, pela benfeitoria que contemplará 21,5 km da estrada, em um investimento de R$ 28 milhões por meio do Programa Novas Vicinais.

Durante a agenda, a comitiva ainda vistoriou as obras de fresamento das ruas Salvador R. de Oliveira, Eugênio Mello Veiga, Alan Kardec Ferreira, José Salles da Silva, Domingos Gusmão Correia e João Genaro, no distrito de Santa Cruz dos Lopes.

As benfeitorias, que incluem a execução de aproximadamente 1.400 metros lineares de guias com sarjetas, boca de lobo e rede de drenagem pluvial para captação de águas, além da aplicação de base compactada e de material fresado, são resultado de um investimento de aproximadamente R$ 100 mil em recursos próprios.

Para o prefeito, é uma grande alegria ver melhorias em todos os cantos do município. “Nossa gestão tem como principal objetivo garantir mais qualidade de vida a cada um dos itarareenses, seja do campo ou da cidade. Com trabalho duro e dedicação, estamos avançando e continuaremos a avançar, cada vez mais longe”, finaliza.