Marcaram presença corredores de 18 cidades da região

Publicado em 15 de fevereiro de 2023

4º Desafio de Verão Rio da Vaca Trail Run reúne mais de 229 atletas em Itararé (SP)

O evento contou com o apoio das Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura, Coordenadoria Municipal de Cultura e GCM

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, com o apoio das Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura, Coordenadoria Municipal de Cultura e Guarda Civil Municipal (GCM), realizou, no último domingo (12), a quarta edição do Desafio de Verão Rio da Vaca Trail Run.

O evento contou com a participação de 229 atletas de 18 municípios da região: Itararé (SP), Itapeva (SP), Taquarivaí (SP), Nova Campina (SP), Bom Sucesso de Itararé (SP), Barra do Chapéu (SP), Ribeirão Grande (SP), Buri (SP), Japira (PR), Jaguariaíva (PR), Wenceslau Braz (PR), Arapoti (PR), Piraí do Sul (PR), Castro (PR), Capão Bonito (SP), Itaporanga (SP), Taquarituba (SP) e Sorocaba (SP).

Na categoria geral masculino, quem levou o pódio foi o corredor André Ribeiro Gallo, de Bom Sucesso de Itararé (SP), que concluiu o trajeto de sete quilômetros em 26 minutos e três segundos. Na categoria geral feminino, Vanusa Falconelli dos Santos, de Castro (PR), ocupou o primeiro lugar, com o tempo de 31 minutos e quatro segundos.

Saiba mais – A lista completa de classificação está disponível em: bit.ly/411iggj