Publicado em 24 de março de 2016

Praça São Pedro recebe a peça teatral “Sonhos de uma Noite de Verão”

Publicado em: 24 de março de 2016 às 11:21

Cia. Novelo se apresenta dia 9 de abril, sábado, às 16h. Confira!

No segundo sábado de abril, dia 9, a Cia. Novelo encena a peça “Sonhos de uma Noite de Verão” na Praça São Pedro, às 16h. Com referência na commedia dell’arte, os atores transformam o espetáculo e interpretam dois ou mais personagens por meio da apropriação de objetos cênicos, construção vocal e corporal, além de trocas rápidas. Os atores também se utilizam da improvisação para construir a cena absorvendo situações inusitadas criadas pela plateia, assim ator e espectador vivenciam o jogo juntos e se tornam co-criadores do espetáculo.

Este espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista. O Programa é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte [APAA].

CRIS BARALDI (1)