Publicado em 18 de agosto de 2025

A Praça Francisco Alves Negrão foi tomada pela fé e pela emoção no último sábado (16), durante a apresentação da Banda Gratidão. O show gospel integrou a programação especial em comemoração ao aniversário de Itararé (SP) e reuniu centenas de pessoas em um momento de profunda adoração e celebração.
O encontro marcou não apenas a passagem do aniversário da cidade, mas também um momento de união da comunidade evangélica local, que se fez presente em grande número. Com canções de fé e esperança, a noite foi marcada por emoção e louvor, fortalecendo os laços entre os participantes.
A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. Para o secretário da pasta, Fábio Alexandre Nogueira, eventos como este representam a diversidade cultural do município. “Celebramos o aniversário de Itararé de diferentes formas, e essa foi uma oportunidade especial de fortalecer a fé e a comunhão da nossa comunidade”, destacou.
O show teve entrada gratuita e mostrou mais uma vez a importância de momentos que unem música, fé e a coletividade, tornando o aniversário da cidade ainda mais significativo.