Prefeitura de Itararé

Publicado em 26 de junho de 2026


Empresários, empreendedores e investidores: o futuro dos negócios no Sudoeste Paulista estará em pauta em Itararé

Encontro busca aproximar o setor produtivo das políticas públicas estaduais voltadas ao crescimento econômico

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promove na próxima sexta-feira (3) um encontro voltado a empresários, empreendedores, investidores e lideranças regionais para discutir o futuro dos negócios e as oportunidades de crescimento no Sudoeste Paulista.

O evento contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, que apresentará as estratégias do Governo Estadual para atração de investimentos, geração de empregos, fortalecimento da indústria, incentivo ao empreendedorismo e desenvolvimento econômico regional.

A iniciativa busca aproximar o setor produtivo das políticas públicas estaduais, criando oportunidades para novos investimentos, ampliação de negócios e fortalecimento das cadeias produtivas da região.

O encontro acontecerá às 10 horas, no Espaço Première, localizado na Praça Coronel Jordão, no Centro de Itararé.

Os interessados em participar devem confirmar presença por meio do formulário de inscrição disponibilizado no link https://bit.ly/encontroregionaleempresarialsudoestepaulista

A realização é da Prefeitura de Itararé em parceria com a Câmara Municipal, Associação Comercial, CIESP, Parque Tecnológico de Sorocaba, Facesp RA 10, ARESPI, CREA-SP, ITESP, CONDERSUL e AMVAPA, com apoio da Diocese de Itapeva.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados