Obras são realizadas com recursos próprios

Publicado em 18 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade às obras de pavimentação no município

As benfeitorias foram realizadas com recursos próprios

A Prefeitura de Itararé (SP) está trabalhando na continuidade das obras de pavimentação das vidas do município.

As benfeitorias, realizadas com recursos próprios, já estão prontas nas ruas Maria Cristina Bueno e Conceição Ribas, no Jardim São Paulo; e em processo de conclusão nas vias Luiz Gianizella Neto e Paschoal Melilo, na vila Novo Horizonte. Juntas, somam um investimento total de, aproximadamente, R$ 150 mil.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a pavimentação mudará a qualidade de vida dessas pessoas. “Nós temos um compromisso com a população. Trabalhamos e continuaremos trabalhando para realizar mais obras de infraestrutura em benefício de nossa Itararé”, finaliza.