Itararé, São Paulo – A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) inaugurou, no sábado (16), a 1ª exposição da artista plástica Rosalina Fernandes. A exposição conta com várias obras em materiais reciclados, coletados nas ruas da grande São Paulo.
Rosalina é natural de Itararé, porém reside na capital do Estado de São Paulo. À convite da Prefeitura, a artista trouxe suas obras para compartilhar com o público itarareense.
A exposição segue aberta ao público até o dia 30 de setembro, na Casa de Cultura Juquinha Taques, de segunda a sexta, das 09h às 16h.
Conforme Rosalina, a arte começa no olhar; se para uns o produto acaba ali, no lixo, para outros, o lixo é a solução. Segundo ela, não é preciso ser artista nem muito criativo, basta entender a relação entre arte e reciclagem, e imaginar novos produtos a partir dos materiais descartados. “A arte deve ser vista e celebrada a todo instante. Podemos manifestar a arte em qualquer superfície, na natureza nada se perde, se transforma”, finaliza.
A exposição segue aberta ao público até o dia 30 de setembro
Cultura de Itararé (SP) realiza a 1ª exposição de reciclarte da artista Rosalina Fernandes
Por cr2-admin9
ATENDIMENTO
Segunda à Sexta de 08:00 às 17:00
ENDEREÇO
Rua XV de Novembro, 83, Centro – Itararé SP – CEP 18.460-007
TELEFONE
(15) 3532-8000
protocolo@itarare.sp.gov.br
Link úteis
Como chegar à prefeitura
Desenvolvido por CR2
Muito mais que criar site ou sistema para prefeituras! Realizamos uma assessoria completa, onde garantimos em contrato que todas as exigências das leis de transparência pública serão atendidas.
Conheça o PNTP e o Radar da Transparência Pública
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal da Itararé.





