Oportunidades são para motorista, vendedor, armador, servente e pedreiro

Publicado em 1 de junho de 2023

PAT de Itararé (SP) divulga 32 novas vagas de emprego

Os interessados devem comparecer ao PAT, à rua Itararé, 387, Centro, no Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, munidos de CPF, RG e currículo.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) divulgou, nesta quinta-feira (01), 32 novas vagas de emprego.

As oportunidades são para os cargos de motorista, vendedor, armador, servente e pedreiro. Para motorista, é necessário possuir CNH categoria D e experiência. A vaga de vendedor é exclusiva para o sexo masculino, com experiência. Para os cargos de armador e pedreiro, também são exigidos experiência na área.